segunda-feira, 21 de julho de 2008

Para refletir...



O começo de semana nos marca porque, renovados, voltamos às atividades da vida secular. É para muitos o recomeço prazeroso das laboriosas atividades do dia a dia, para outros é a convicta certeza de que o tempo não pára; já para outros mais mórbidos é, simplesmente, apenas mais uma semana. Conquanto, a relevância não está no que se pensa sobre, mas na oportunidade eqüitativa de viverem mais uma jornada semanal. É bem verdade que dificuldades surgirão, lutas serão travadas, conquistas ascenderão, vitórias serão alcançadas.

Portanto, gostaria que meditassem na reflexão abaixo e possam dizer no próximo final de semana, em uníssono, eu venci!

“Tento fortalecer em minha mente o "não vou desistir", ainda que os montes se abalem e as águas tumultuem e espumejem; ainda que os anjos desçam e me digam: cesse de lutar!; ainda que o sol se apague e não dê mais a sua luz... Eu não desistirei, lutarei até o fim e proclamarei aos quatro cantos da terra: Eu venci!”
`
Por Luciel Pereira

Nenhum comentário: